top of page

Fernanda Dutra, wedding planner

Olá! Me chamo Fernanda Dutra, tenho 41 anos, e adoro casamentos desde a infância, quando fui aia da minha tia Ana. Naquele dia, me senti uma "mini-rainha" e entendi que o dia de um Casamento é mágico, não somente para os noivos, mas para todos os que vivem aquele momento.

 

Sou uma libriana nata, pacífica e apaixonada. Me formei em Comunicação Social, trabalhei com Marketing alguns anos, mas há quase 15 anos mergulhei no mundo dos casamentos, estudei, me capacitei e me tornei Cerimonialista em Porto Alegre, no sul do Brasil.

 

Eu AMO fazer casamentos. Já perdi as contas de quantos casais disseram SIM sob a minha assessoria (antes de 2020 já tinham sido quase 500 casais 😱). Comecei em Porto Alegre, fiz casamentos por todos os cantos do Rio Grande do Sul, mas quis o destino que minha atuação fosse para um pouco mais longe...

 

Meu esposo (sou casada há 12 anos, com meu namoradinho da época do colégio, o Fábio ♥) foi transferido profissionalmente para Portugal, e numa decisão corajosa, entendemos que seria a oportunidade de proporcionar aos nossos filhos (tenho 2, o Pedro e a Catarina) uma experiência diferente de mundo. Nos mudamos de mala e cuia (literalmente, pois, como bons gaúchos, somos adeptos do chimarrão) para Oeiras, em Lisboa. E aqui começamos um novo capítulo da nossa história.

 

Continuei organizando os meus casamentos em Porto Alegre. A minha empresa lá, a Life Eventos Especiais, seguiu (e segue!) executando festas maravilhosas - mesmo eu estando longe. Eu organizo tudo e a equipe executa com a excelência que sempre conduzimos as festas. Fiquei numa ponte aérea POA-LIS bem intensa, e nesse ritmo, achei que não haveria espaço para casamentos em Portugal.

 

Mas, como falamos lá no Sul, Porto Alegre é um "ovo". Rapidamente se espalhou a notícia de que eu estava na Europa e os pedidos para organizar destination wedding começaram a surgir. Primeiro um ex-casal para celebrar bodas; depois uma ex-formanda que queria fazer o noivado; logo era o amigo do amigo do cunhado… e PAH! Achei que seria possível direcionar o meu trabalho para Portugal também. Foi assim que nasceu a Quero Casar em Portugal ♥

 

Eu já disse aqui que eu AMO fazer casamentos? Então, poder fazer o que mais amo, mesmo de longe, é ótimo! Mas voltar a estar pertinho das noivas me enche de gás!

 

Hoje já são mais eventos em fase de organização em Portugal que em Porto Alegre. E, porque Deus quer, logo serão outros tantos ♥ porque celebrar o amor, pra mim, faz todo sentido!!!

 

Seja onde for, onde houver amor é lá que eu estou!!!

 

♥♥♥

 

Vamos conversar sobre o teu casamento?

Me escreve!

 

fernanda@querocasaremportugal.com

@fernandasticaweddings

+55 51 99156-8156

Elopement Weddings

Um casamento a dois, só você e seu amor, os cenários mais lindos de Portugal. Aquela opção para quem quer algo intimista, diferenciado e inesquecível.

Mini-Weddings

Casamentos intimistas para poucos convidados, com sofisticação e tranquilidade, permitindo que você desfrute do momento sem preocupações.

Casamentos

Eventos de porte médio e grande, com muitos convidados, comida, festa e diversão. Um casamento "à brasileira", em terras portuguesas :)

bottom of page